Novo golpe na praça

Para reflectir, Utilidades por himem @ 13:10 |
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 em 5)
Loading...
Adicionar comentários
Imprimir Imprimir Enviar Enviar

Se é verdade ou não… mas não custa estar atento!

Leia com atenção

Uma senhora mudou seu hábito de como ela lista os nomes dos seus contactos em seu telefone celular depois que sua bolsa foi roubada. Em sua bolsa, além do cartão de crédito, talão de cheque, etc, também estava seu celular.
Cerca de 20 minutos mais tarde quando ela ligou para seu marido, usando um telefone público contando o que aconteceu, o marido disse:
‘Eu acabei de receber sua mensagem de texto que perguntava qual era a senha da nossa conta e eu respondi, enviando o número há poucos instantes’.
Quando eles correram até o banco, foram informados que todo seu dinheiro havia sido retirado.

O ladrão realmente usou o celular para enviar uma mensagem de texto para o ‘marido’ na lista de contacto dela, e conseguiu pegar o número de senha do banco, e em menos de 20 minutos ele retirou todo o dinheiro da conta bancária.

Lição: Não revele a relação entre você e as pessoas em sua lista de contactos. EVITE usar nomes como Casa, Benzinho, Marido, Esposa, Papai, Mãe, etc.. E muito importante, quando informações importantes estiverem sendo pedidas através de textos, CONFIRME chamando de volta.
Também, quando você estiver recebendo textos de amigos ou famí­lia para encontrá-los em algum lugar, não deixe de chamar de volta e confirmar que a mensagem veio deles mesmo. Se você não conseguir falar com eles, tenha muito cuidado ao ir a lugares encontrar ‘familiares e amigos ‘ que enviem textos a você.

Gostas? Partilha!

Uma Resposta para “Novo golpe na praça”

  1. Nat .lUneks Diz:

    I decided to do it on the spot.

    I needed to buy some odds and ends for the kitchen.

quecenafixe.sitesforge.com
Tema por: N.Design Studio. Editado e traduzido por Katiero.
Feeds RSS Registar Iniciar sessão