AVISO Creme de Baba de Caracol

Toma Nota por creedless @ 13:48 |
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...
Adicionar comentários
Imprimir Imprimir Enviar Enviar

Comunidade,

Andam aí a dizer que enviam uns cremes de baba de caracol por 4,90 eur e uma tralheira, hoje contou-me que afinal nas letrinhas pequeninas que ninguém lê, pagam 49,90 eur ao fim de 14 dias, quer digam que devolvem o creme ou não!

Ou seja, debitam-vos do cartão de crédito todo o dinheiro correspondente aos 4,90 mais os 49,90! E que se não cancelarem, todos os meses debitam esse valor!

Portanto o que eu sugiro é sempre que fazem compras pela internet usem o mbnet que é grátis e ficam seguros que não vos vão à conta retirar nada mais do que está no plaffond do cartão virtual que criarem!

Lembrem-se sempre que, o mbnet podem aderir ou no multibanco ou através do home banking, é grátis, fácil, e criam os cartões virtuais ligados à vossa conta de depósitos à ordem com os plaffonds que quiserem. Não há nada mais seguro que o mbnet e não precisam de andar a colocar os vossos dados sabe-se lá onde!

No fim dum mês o cartão virtual expira e já não têm surpresas desagradáveis. Sugiro, como neste caso, que coloquem um plaffond de por exemplo se vão pagar 4,90eur coloquem de 5 eur. Protegam-se destas publicidades enganosas.

Agora a tralheira ficou sem o dinheiro e reclama e não reclama sabem quando vai ver o dinheiro não é?…. pois ou vê nunca mais ou então daqui a muito tempo. E este muito tempo esquece-se do valor temporal do dinheiro. São as chamadas contas de merceeiro… (dedico esta frase ao meu professor de cálculo financeiro)

Gostas? Partilha!

Comentários estão fechados.

quecenafixe.sitesforge.com
Tema por: N.Design Studio. Editado e traduzido por Katiero.
Feeds RSS Registar Iniciar sessão