Frango na cerveja preta com champignons

Carne, Receitas, Requintadas por creedless @ 0:00 |
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 em 5)
Loading...
Adicionar comentários
Imprimir Imprimir Enviar Enviar

1 frango sem pele cortado em pedaços; 600ml de cerveja preta; 4 dentes de alho amassados; 1 colher de sopa de estragão; 1 pacote de creme de cebola; 1 vidro pequeno de champignons; 1 cebola pequena picada; 3 colheres de sopa de azeite; 1 laranja ácida; sal e pimenta-do-reino branca a gosto.

Tempere o frango com o alho, o estragão, o caldo da laranja, sal e pimenta-do-reino. Deixe marinar por no mínimo meia hora, para tomar gosto. Refogue a cebola no azeite, e doure os pedaços do frango (reserve o molho do tempero). Depois de dourado o frango, acrescente a cerveja preta e o creme de cebola diluído em uma xícara de chá de água. Mexa delicadamente. Quando levantar fervura, misture ao frango os champignons cortados ao meio e o molho do tempero. Cozinhe em fogo médio por 25 minutos, mexendo com delicadeza uma vez ou outra. Enquanto isso, se quiser, pode preparar um esparguete ou talharim ao alho e óleo/ou arroz branco para acompanhar. Se optar pela massa, coloque numa travessa o macarrão e parte do frango com seu molho por cima. Sirva bem quente, acompanhado de um bom vinho e bom apetite.

Gostas? Partilha!

2 Respostas para “Frango na cerveja preta com champignons”

  1. himem Diz:

    parece delicioso! 🙂

  2. beachbody coupon codes and free shipping Diz:

    I think this is among the most vital information for me. And i am glad reading your article. But want to remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice : D. Good job, cheers

quecenafixe.sitesforge.com
Tema por: N.Design Studio. Editado e traduzido por Katiero.
Feeds RSS Registar Iniciar sessão