Google contrata 200 cabras

Aconteceu mesmo, Ele há cada coisa por himem @ 11:35 |
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 em 5)
Loading...
Adicionar comentários
Imprimir Imprimir Enviar Enviar

Google contrata 200 cabras

Os animais estão encarregues de cortar a relva dos jardins da sede da empresa, na Califórnia. “É mais engraçado ver as cabras do que as habituais máquinas a cortar as ervas daninhas”, diz a Google.

As mais recentes contratações da Google são, nada mais, nada menos, do que 200 cabras, que vão tratar da relva da sede da empresa em Mountain View, na Califórnia.

Com a contratação das cabras, anunciada no blogue da empresa, evitam-se os “barulhentos corta-relvas que usam gasolina e poluem o ar”. O rebanho foi alugado à empresa Califórnia Grazing, sendo o custo “quase o mesmo” do que contratar pessoa para fazer o trabalho.

De acordo com o comunicado da empresa no blogue, “é mais engraçado ver os animais do que as habituais máquinas a cortar as ervas daninhas”. As cabras vão ficar uma semana nos jardins da Google, guiadas por Jen, uma cadela de raça “border collie” que irá ajudar a controlar os animais e obrigá-los a trabalhar.

A iniciativa da Google não é, contudo, pioneira. Anteriormente a concorrente Yahoo também fez a mesma coisa, tal como a Câmara Municipal de São Francisco que usa animais para tratar de alguns dos seus jardins.
fonte: Expresso

Gostas? Partilha!

Comentários estão fechados.

quecenafixe.sitesforge.com
Tema por: N.Design Studio. Editado e traduzido por Katiero.
Feeds RSS Registar Iniciar sessão