Fez sexo no relvado e está na lista de transferências

Aconteceu mesmo por himem @ 18:41 |
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 em 5)
Loading...
Adicionar comentários
Imprimir Imprimir Enviar Enviar

Aconteceu na Croácia com o internacional Dino Drpic. Contou a namorada do jogador, Nives Celsius, num programa de televisão, que o jogador sempre teve a fantasia de fazer sexo no centro do relvado do Maksimir Stadium, em Zagreb. Encheu-se de coragem e realizou mesmo a fantasia.

«Dino conseguiu arranjar com que os funcionários do estádio ligassem as luzes para podermos ver o que estávamos a fazer e ele pôde cumprir o sonho de fazer sexo no meio de um relvado. Foi uma coisa muito atrevida», contou Nives Celsius durante a promoção do livro «A verdade nua».

Ora por causa desta história, o Dínamo Zagreb, dono do Maksimir Stadium, já colocou o jogador na lista de transferências, recusando também comentar o episódio. Dino Drpic terá agora, segundo se escreve em Inglaterra, a cobiça do Tottenham, onde jogam os croatas Modric e Corluka.

Esta não é a primeira vez que o casal Dino Drpic/Nives Celsius é notícia por razões que não têm nada a ver com o futebol. No último Verão o casal foi notícia quando um grupo de turistas lhe tentou tirar das mãos o filho, de cabelos loiros e compridos, por o ter confundido com Madeleine McCann, na ilha de Krk.

Gostas? Partilha!

Comentários estão fechados.

quecenafixe.sitesforge.com
Tema por: N.Design Studio. Editado e traduzido por Katiero.
Feeds RSS Registar Iniciar sessão